Sobre tocar seus projetos e ganhar sua grana
Por Giovanna Sapienza para continuecurioso
![Male and female students doing schoolwork](https://static.wixstatic.com/media/488c269206fc4941912b6df94efc40cf.jpg/v1/fill/w_980,h_653,al_c,q_85,usm_0.66_1.00_0.01,enc_avif,quality_auto/488c269206fc4941912b6df94efc40cf.jpg)
Hoje estava vendo o trabalho de um amigo jornalista, que também está realizando a difícil tarefa de tocar seus projetos e ganhar sua grana fazendo aquilo que ama. Refletindo a respeito desta crescente onda de pessoas que buscam investir em seus sonhos e transformá-los em profissão, missão e valores,observei alguns tópicos que gostaria de compartilhar com vocês.
Não vejo neste “movimento” uma simples ação de mudança de mercado, ou o reflexo de uma juventude que não se adapta a este mundo corporativamente chato. Vejo sim, por trás de todos estes rótulos, a prévia de um novo momento Terrestre, se assim podemos chamar. Em muitos lugares ouvimos falar a respeito da nova Era de Aquário, e se realmente existe um processo de transformação do globo, como eu acredito, essa modificação de intenções e ações estão diretamente relacionadas a este novo padrão de vida.
Lutar para ver seus objetivos realizados, trabalhar num projeto que é seu, acreditar no seu sonho e se esforçar para ver ele acontecer, vai muito além da grana e emancipação. Essa ideia transparece um ideal, mostra a vontade desta geração em fazer a diferença, agindo por outras bases, novos conceitos, criando a sua própria fórmula.
Não interessa se são jovens ou já estão em uma fase mais amadurecida, a verdade é que a ficha está caindo e ninguém mais quer ser condescendente a este estilo de vida louco, doente, viciado e desigual.
Poderia chamar isso de um movimento de expansão consciencial, onde fazer o que você gosta não só te faz viver melhor, mas influencia todo ambiente a sua volta. As tarefas são complementares e quando eu faço aquilo que sou bom, acredito e amo, ajudo toda minha comunidade, busco parcerias e integração de intenções, com novos trabalhos.
Mais produtividade, mais trabalho e mais prosperidade, isso é desenvolvimento em rede!