![](https://static.wixstatic.com/media/bc97b991bed9d26c481b52c93e1e1ff0.jpg/v1/fill/w_350,h_414,al_c,q_80,usm_0.66_1.00_0.01,enc_avif,quality_auto/bc97b991bed9d26c481b52c93e1e1ff0.jpg)
Solidão e abandono da alma
A solidão acontece quando você se abandona
A sensação de incerteza e desamparo é natural na condição humana. Em meio a tanta tecnologia e a tanta gente, muitas vezes nos sentimos sozinhos, desamparados e incompreendidos pela vida.
Diante de tudo isso, é muito importante lembrarmos que a fé e a crença no poder pessoal tem a capacidade de vencer qualquer barreira. Perceba até onde você conseguiu chegar, mesmo com tantas limitações e defeitos.
A dúvida faz parte da nossa condição e trabalha como força motriz para alavancar grandes mudanças e evoluções espirituais. A pessoa mais importante que você precisa para validar suas ações e sentimentos já está aí, e é VOCÊ!
Não se desampare, não se abandone, não largue seus objetivos e sonhos nas mãos de terceiros. Quando seu espírito foi criado, todo potencial vencedor, todas as capacidades e ferramentas já foram criadas e postas dentro de você.
Na realidade, precisamos nos despir destes vícios e pensamentos limitados da matéria e abrir nossa mente para a expansão consciencial. Quando nos desfazemos destes comportamentos viciados e nos dedicamos ao autoconhecimento, despertamos em nós todas as faculdades adormecidas em nosso íntimo, conseguindo assim, construir uma vida de qualidade, paz e amor.
Esteja com você, se valide, se ame infinitamente.
A vida prospera a partir de você!
Giovanna Sapienza - Inspirado por Tadeu Almeida