top of page

A gratidão como ferramenta tranformadora

 

 

Hoje o que mais vemos por aí são pessoas que seguem a risca uma vida profissional robotizada que não as encantam, que não buscam nada de feliz e agradável para seu interior. Pessoas infelizes com seu comportamento, trabalho, relacionamentos; pessoas vazias de si e de conteúdo próprio. É muito triste vermos que mesmo com esta mudança de Era, e com todo preparo espiritual e energético que Universo nos oferece, as pessoas continuam desperdiçando suas verdadeiras qualidades, seus sentimentos reais de transformação, procrastinando sua força de vontade para a mudança real. Pessoas acomodadas com uma rotina triste, cinza e sombria, adoecendo cada dia mais, infelizes com a vida, não percebendo todo o poder e potencial existentes em si. 

 

Não seja mais um! Pare neste instante, olhe para você, olhe para o seu interior e veja quanta coisa boa tem guardada aí dentro.

 

A vida é uma só, você precisa sentir, arriscar. Escute seu corpo, escute sua mente, escute a chamada intuição. Invista algum tempo do seu dia buscando conhecer-se e permita-se integrar com esta energia maravilhosa que circula pelo Universo. Procure enxergar um propósito além do acúmulo de bens materiais e egoísmo descabido que você conservou todo este tempo dentro de você. 

 

Perceba-se como uma célula pulsante deste Universo, uma centelha divina dotada de capacidades e muita energia criadora. Aproveite cada dia de sua vida e seja grato por isso. A gratidão é uma das ferramentas mais poderosas e transformadores que temos em nossas mãos, basta aprender a utilizá-la. 

 

Acredite em você!

 

Escrito por Giovanna Sapienza

bottom of page