![](https://static.wixstatic.com/media/36a890558baa778dce7b6cbc6b746d5a.jpg/v1/fill/w_350,h_414,al_c,q_80,usm_0.66_1.00_0.01,enc_avif,quality_auto/36a890558baa778dce7b6cbc6b746d5a.jpg)
A sua receita é você quem faz
Os seres são únicos, mas a vivência do processo coletivo é essencial para a Criação. Por mais uma geração, temos o dever de conscientizar as pessoas sobre a importância da individualização e da busca interior; e quando falo de interior, não me refiro a esta solidão triste, amarga e sombria que vocês estão acostumados.
Individualização parte da palavra indivíduo, Ser único, perfeito e completo, que precisa apenas se conhecer para utilizar toda sua capacidade criadora. Para que isso aconteça é preciso olhar para dentro, se descobrir (tirar o véu), justamente para atuar na sociedade (coletivo) de forma completa e íntegra.
Não confunda individualização com egoísmo!
O processo de individualização do Ser é extremamente necessário para que a sua função na sociedade, no planeta onde vive, bem como na Criação, seja realizada com sucesso.
As pessoas estão vazias de si, pobres de conteúdo interior. Diariamente consumimos e colocamos dentro de nós todo e qualquer tipo de conteúdo e referências ditadas por uma sociedade cega e altamente desestruturada (em todos os sentidos). Nenhum filtro é ajustado a este consumo, e a queda e empobrecimento dos “modelos de vida” se tornam cada vez mais nítidos.
Perceba o que existe de mais especial em você, SUA ESSÊNCIA, esta sim é única. Uma luz muito grande, que vivifica seu ser e seu corpo material, irradiando positividade, amor e gratidão. Não esconda ela aí dentro, não renegue-a só para ser aceito pelos moldes falidos da sociedade. Os problemas do corpo, como dores na coluna e nos braços, ocorrem justamente pelo processo de confinamento e incrustação da essência.
Viva diariamente no seu melhor, liberte-se dos rótulos e ideias pré-estabelecidas, deixe sua essência falar, crie o seu molde, modele a sua roupagem, projete os seus pensamentos.
Aproveite-se!
Giovanna Sapienza - Inspirado por Patrícia Ortegas